Sabtu, 13 Agustus 2016

Dicas de saúde para fazer seus filhos ser feliz e desfrutar de boa comida! Por Sanjeev Kmr



Cada casa pode testemunhar um cabo de guerra entre os pais querendo seus filhos para comer alimentos saudáveis e crianças querendo come o que eles acham boas. Com uma pequena previsão e planejamento de ambos os pais e filhos podem ser felizes.



Dom de dicas de saúde grande? t tem que ser doloroso. Crianças querem ter petiscos e comida saborosa. Adultos querem crianças para ter uma boa alimentação. Com um pouco de pensamento é possível dar filhos maravilhosa comida saborosa e lanches e a nutrição que eles precisam. Por exemplo, a melancia faz um lanche nutritivo, saudável e saboroso. Melancia também irá manter seus filhos ficar desidratado nos meses quentes de verão como é 92% de água.



Melancia é uma grande fonte de vitaminas A, B6 e C, e uma porção fornece 80 calorias de energia e até 7% do USRDA de potássio. Ele contém nenhuma gordura em tudo e o licopeno nela dá-lhe uma linda cor vermelha. O licopeno é um antioxidante que irá ajudá-lo a permanecer saudável e lutar contra a doença. Índia médica pode dar ainda mais detalhes sobre o valor de saúde de melancia.



Um grande lanche para toda a família, e o que costumava ser um fruto de Verão da escolha, melancia está agora disponível durante todo o ano. Melancia é versátil e é ótima com qualquer refeição: café da manhã, almoço ou jantar. É um bom lanche para toda a família. Simplesmente melancia é saborosa por conta própria. Também é um bom ingrediente em outras receitas, também.



Para aniversários e jantares formais, a beleza de uma melancia bem esculpida é uma boa adição. Crianças? partes de s podem ser amenizadas com um pouco de esforço e o interior pode ser usado para adicionar a cor e valor a suas saladas e sobremesas. Você pode fazer dentro da melancia esculpida atraente por animando as coisas com uma salada de frutas de mirtilos, uvas verdes, segmentos laranja, pedaços de maçã, bolas de melão, etc. As crianças ficarão emocionadas e assim que os adultos.



Instruções práticas para ajudar a tornar um pavão de melancia esculpida



? Em primeiro lugar, selecione uma bem arredondadas e uma melancia resistente desde que precisamos colocar muitas belas penas em suas costas. Não há nenhuma necessidade para muito grandes.



? Em seguida, você precisa cortar uma fatia arredondada da parte inferior para que a fruta permanece resistente e não rola fora ao fazer a escultura.



? O próximo passo é para esboçar a cabeça e a estrutura portante de penas.



? Deve ser feito de tal forma que começa com um semi-círculo e desce com um pescoço longo.



? A plumagem deve ser esculpido de alta na parte de trás e em seguida, descer lá em baixo.



? Para obter o efeito desejado, nós precisamos fazer pequenos desenhos ondulados todinho.



? No centro das costas, você precisa colocar o dedo na cabeça e um sifão volta para o centro.



? Você finalmente vai ter um pavão bonito quando você esculpi-la junto os esboços feitos na fruta.



Então não é só uma saúde de ponta, melancia é uma saborosa e divertida maneira de dar a seus filhos e amigos grande gosto e discretamente ajudá-los a ser saudável. Usando um pouco de criatividade que você pode realmente fazer isso mais atraente para os olhos, bem como a língua.
Se você estiver procurando por dicas de saúde, por favor visite: Índia médica

Tidak ada komentar:

Posting Komentar