Sabtu, 13 Agustus 2016

Dicas diárias de saúde por Mary Rose



Há um provérbio árabe que diz: quem tem travel malang juanda saúde tem esperança e quem tem esperança tem tudo. Ao contrário da crença, um estilo de vida saudável não é complicado ou demorado.



Aqui estão algumas dicas de saúde diária para queimar calorias e ficar apto enquanto você trabalha, joga ou até mesmo dirige.



Como você acorda acima sente-se lentamente. Não use as mãos. Endireite as pernas e se inclinar para a frente. Então, você se sente um estiramento suave em suas costas e isquiotibiais. Segure; em seguida, usando seu abs, abaixar-se plana. Descanse e repita algumas vezes. Este exercício fortalece o núcleo.



Esta é uma dica de saúde diária que você pode praticar o que você faça o seu copo da manhã de café ou chá. Carrinho para o lado. Põe uma mão na cozinha. Elevador exterior as pernas para fora na frente de você, mantendo-o estendido. Com seu corpo superior direito, segure por alguns segundos e movê-lo para o lado. Segure e estendê-lo atrás de você. Repeti 5 a 10 vezes com cada pernas. Este exercício tonifi seus culotes, flexores do quadril e do quadríceps.



Utilize leite magro para a sua preparação de café e chá. Opte por preparações de grãos inteiros e cereais em vez de comida instantânea. Ter uma refeição pesada de proteína no início do dia que você pode comer menos no decorrer do dia. Ovo cozido é uma boa escolha como faz você se sentir completo e você não vai se sentir tentada para fazer um lanche antes do almoço.



Cada vez que você aplicar o freio durante a condução, esprema seu derrière, por 10 segundos. Você desenvolverá pães de aço.



Lanche esperto, agarrando uma maçã. É embalado com fibra e água. Então o estômago vai se sentir completo e poupar algumas calorias, que caso contrário você ganharia por comer biscoitos.



Sempre que você conversar ao telefone, fica e ritmo ao redor. Vá até um colega que está sentado mais afastado de você e entrega as mensagens diárias. Pegue as escadas sempre que possível. Tem algum peso quando você ir na mercearia comprar ou recados.



Sentar na sua cadeira com as costas em linha reta e os pés no chão, aperte os joelhos juntos e delicadamente trazê-los em direção a seu peito. Fazê-lo algumas vezes. Isso irá fortalecer seus músculos abdominais.



Comece com uma sopa clara para almoço ou jantar. Preenchimento você se sentir mais cheio e posteriormente comer menos. Depois do jantar, enquanto ainda sentado à mesa, estenda a perna para fora; dobrá-lo de cima e para baixo lentamente. Aperte e segure na posição para cima durante pelo menos 5 segundos. Repita com a outra perna. Ele esculpe o quadríceps.



Finalmente, antes de você se aconchegar, deite de costas no chão com as pernas na borda da cama ou da cadeira. Devagar, dobre os joelhos, levantando o quadril do chão. Segure por 5 segundos, relaxar e repetir por algumas vezes. -As empresas isquiotibiais e núcleo.



As dicas de saúde diária acima irão ajudá-lo a queimar as calorias ao longo do dia. Você pode nem sequer percebem isso até você encontrar-se mais forte, mais saudável e mais nítido, magro, mais energia e sentir anos mais jovem em corpo, mente e espírito





Mary Rose é autor de vários livros, incluindo livros relacionados com saúde e fitness. Para logon de informações mais

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