Sabtu, 13 Agustus 2016

O álcool causa rugas e problemas de saúde?



Desenvolvimento de rugas é acelerado por muitos fatores tais como stress, sono insuficiente, fumar e pobre comendo o hábito. Mas o que pegou muitos de surpresa é que o consumo de álcool também desempenha um papel na aceleração rugas formação e secar a pele. Então que o álcool causa rugas? Definitivamente parece especialmente rugas sob os olhos, e não é uma especulação pelo grupo anti-álcool. Em vez deste achado muito bonito é suportado por estudos científicos.
Mas como é que o álcool provoca rugas e problemas de saúde? Qual é a ligação?
Escapamento capilar ' o primeiro efeito negativo do álcool é que enfraquece os capilares. Isso faz com que a água se acumule em alguma parte do corpo. Por exemplo, é comum ver bebedores com olheiras e escurecer a área sob os olhos.
Desequilíbrio de hormônios ' álcool é uma toxina para o fígado. Excessivo de álcool afeta o desempenho do fígado e em casos graves, danifica-lo. Esta toca órgão importante papel mais do que o que a maioria de nós pode imaginar. Mas o que é importante para nós a perceber é que ele se livrar dos hormônios em excesso no corpo. Quando o fígado falha regular o nível de hormônios, leva a muitos problemas de saúde, incluindo a pele seca.
Desidratação ' esta é a forma mais evidente como o álcool provoca rugas. Álcool leva à micção freqüente. Muitas vezes, o líquido perdido não é substituído por água, levando à secura da pele.
Neste ponto você pode ter perceber que desidratação e desequilíbrio de hormônios causam pele seca, e nós queremos evitar tanto quanto possível. Isto é porque a pele seca leva à perda de elasticidade da pele e desenvolvimento de rugas.
Os bebedores de mais regulares e pesados dos hábitos alimentares têm mau hábito de comer também. Mesmo que eles estão conscientes de que o excesso de álcool é ruim para sua saúde, eles não se importam o suficiente para fazer algo a respeito.
Eles não fazem a escolha consciente de alimentos saudáveis. Alimentos ricos em antioxidantes, vitaminas e minerais e ricos em nutrição não estão na sua lista preferencial. Em vez disso, oleoso, gorduroso, salgado e alto colesterol alimentos são, geralmente, suas melhores escolhas. Escolhas alimentares pobres enfraquecem seu sistema de imunidade e levam a pobre e insalubre da pele devido a má circulação sanguínea.
Desde que o álcool provoca rugas, é que isto significa que nós deve se abster de beber totalmente? A verdade é que beber não é totalmente ruim. Como a maioria de nós sabe, o vinho tinto tem seus méritos anti envelhecimento e saúde, a se consumidos com moderação. Assim como saborear um copo de álcool sem facilitar rugas formação particularmente sob rugas nos olhos?
Aqui estão algumas dicas de saúde e beleza para mulheres e homens, que você pode considerar:
Escolha o vinho tinto. Só consuma metade de um copo de cada vez. Evite fumar. Acelera o envelhecimento e priva o seu corpo os nutrientes necessários. Beba água. Hidrate-se com pelo menos 8 copo de água diariamente. Destress relaxando. Gasta o tempo fazendo algo que você ama. Stress é um bem conhecido acelerador para envelhecimento. Tome vitamina A, C e E regularmente. Eles são bons para a pele. Manter o rosto limpo. Lavagem e hidratante da pele duas vezes por dia. Insistem em hidratante orgânico apenas. Fique longe de cosméticos com base químicos. Coma os alimentos certos. Coma muitas frutas e vegetais orgânicos sempre que possível. Escolha alimentos ricos em antioxidantes. Exercício 3 vezes por semana. Esta atividade ajuda a manter a forma, perder peso, eliminar toxinas e melhorar a circulação sanguínea. Aplica o protetor solar. Antes de sair de casa, proteja a sua pele com um protetor solar de FPS 30 e acima.

O álcool causa rugas? De facto. Enquanto o envelhecimento é um processo natural, existem medidas preventivas para atrasá-los de aparecer. Leva um estilo de vida saudável. Tem um regime de cuidados da pele boa. Eles valem a pena o esforço e trabalham, porque eles ajudam a manter o seu apelo e encanto por muitos anos vir.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar