Sabtu, 13 Agustus 2016

Gestão do stress:: Stress do trabalho e sua saúde



Muitas pessoas indicará que a principal kitchen set malang  fonte de estresse nas suas vidas é o trabalho deles. Existem vários graus de trabalho relacionados com estresse, mas a maioria vai dizer que experimentam altos níveis de estresse, várias vezes por semana e um em cada quatro pessoas tem altos níveis de estresse, todos os dias.

O que você pode não estar ciente de é que este tipo se estresse severamente pode afetar sua saúde que, em última análise pode afetar sua vida. Seu corpo lida com o stress de muitas maneiras, e algumas podem causar sérios problemas de saúde.

Estresse crônico ou a longo prazo faz com que quase 80 por cento de todas as doenças. Sistema imunológico debilitado criar estragos em nossos corpos e permitir que todos os tipos de doenças para tomar posse.

Sua saúde

Existem muitos sintomas que podem causar problemas de saúde relacionados, mas estas são as mais comuns que ouvimos. DiseaseUlcersHypertensionInsomniaDepressionMigrainesIncreases coração coronária em gripes e FluThere são milhões de dólares gastos em estresse relacionados a doenças e ainda mais perderam no salário e salários para aqueles incapazes de trabalhar devido ao estresse.

Stress do trabalho em uma hora todos alta com laptops e telefones inteligentes mantém empregados registrados no trabalho todas as horas do dia e noite. São as 40 horas semanas de trabalho e as expectativas de trabalhar mais horas para colher de aumentos e bônus são muitas vezes inatingíveis. Tempo de férias mesmo tornou-se mais de um luxo em vez de uma necessidade.

Relógio para os sinais

Há vários sinais de aviso chave que podem dizer que seus níveis de stress estão em níveis perigosos. HeadachesBack e grindingOver de painInsomniaTeeth de pescoço frequentes ou sob eatingAnxietyIf não for controlada, esses problemas podem se desenvolver em graves problemas de saúde ao longo do tempo.

Tomar as medidas

Identificando os principais fatores causando o estresse, você pode fazer alterações para ajudar a recuperar seus níveis de estresse em equilíbrio. Olhe para seu ambiente de trabalho e ver se as alterações podem ser feitas. Se houver problemas interpessoais, talvez a mediação pode ser arranjada.

Examinar as suas responsabilidades, você está tendo em demasia? Se seu trabalho não pode fazer quaisquer alterações, talvez, um novo emprego é a resposta.

Cuidar das questões que você pode vai fazer a diferença em tomar o controle traseiro. Altere suas rotinas para casa e dormir para colocar sua saúde, prioridade e cronograma de férias e lazer tempo máximo como os requisitos necessários que eles são.

Todos os trabalhos são estressantes em alguma capacidade e é de nosso interesse para aprender a ver os sinais antes que os efeitos negativos afetar nossa saúde. Nós somos vale a pena.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar